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  • Centro Municipal de Educação Infantil Recanto dos Baixinhos

  • Centro Municipal de Educação Infantil Precioso Tesouro

  • Centro Municipal de Educação Infantil Mãezinha do Céu

  • Centro Municipal de Educação Infantil Profª. Barbara Machado de Oliveira

  • Centro Municipal de Educação Infantil Profª. Aracy Salinet Vieira

  • Centro Municipal de Educação Infantil Maria Cristina Alves Pereira Wosny

  • Centro Municipal de Educação Infantil Profª. Idalina Soares Sobreira

  • Centro Municipal de Educação Infantil Carinho Materno

  • Centro Municipal de Educação Infantil Cantinho Feliz

  • Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus

  • Centro Municipal de Educação Infantil Alberto Spiaci

  • Escola Municipal Sebastião Luiz de Oliveira

  • Escola Municipal M. H. Alencar C. Branco

  • Escola Municipal Rotary Club

  • Escola Municipal Carlos Augusto Guimarães

  • Escola Municipal Vera Lúcia Pansardi Casagrande

  • Escola Municipal Maria Inês Rodrigues de Mello

  • Escola Municipal Ivanildes Gonçalves Nalim

  • Escola Municipal Helena Hatsue Kakitani

  • Escola Municipal Galdina Ferreira Gonçalves

  • Escola Municipal Almerinda Felizetti Nascimento

  • Escola Municipal Alice Roma Bott Schmitt

  • Escola Municipal Aldivina Moreira de Paula

  • Escola Municipal Mário de Menezes

Educação

Psicoavaliação

A Assessoria de Avaliação Psicoeducacional terá suas atividades conjuntas à Assessoria de Avaliação Pedagógica, sendo suas incumbências, portanto:

I- Realizar avaliações psicopedagógicas;

II- Acompanhar o desenvolvimento escolar dos alunos com dificuldades de aprendizagem, durante e após a avaliação;

III- Orientar professores e coordenadores no trabalho a ser desenvolvido com alunos;

IV- Encaminhar alunos avaliados para os profissionais adequados às suas necessidades;

V- Elaborar relatórios das avaliações realizadas;

VI- Acompanhar os trabalhos realizados em salas de recursos, salas especiais e de salas com alunos inclusos;

VII- Organizar programas de formação continuada para professores de educação especial, sala de recursos e diretamente relacionados a alunos inclusos;

VIII- Realizar acompanhamento das atividades escolares, através de visitas periódicas, devidamente documentadas;

IX- Elaborar planos de trabalhos para apresentação às escolas;

X- Realizar palestras sobre assuntos pertinentes às dificuldades de aprendizagem para famílias e comunidades.