• Centro Municipal de Educação Infantil Recanto dos Baixinhos

• Escola Municipal Aldivina Moreira de Paula

• Escola Municipal Mário de Menezes

Notícia - 08/12/2017 11:32 - Atualizado em 2017-12-08 11:35:20

Prefeitura realiza teste seletivo para professores e educadores neste domingo (10)

Dezenove vagas estão sendo ofertadas para atuação nos Ensinos Infantil e Fundamental. Prova objetiva será aplicada a partir 9 horas, no Colégio Estadual Olavo Bilac

Núcleo de Comunicação Social/PMI

legenda

A Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que será realizada neste domingo (10), a partir das 9 horas, no Colégio Estadual Olavo Bilac, a aplicação da prova objetiva do teste seletivo simplificado que visa à contratação de educador infantil e professor para atuar no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) no município. Estão sendo ofertadas 19 vagas, sendo 15 para professor (atuação nas disciplinas de Arte, Educação Física, Inglês e Ensino Fundamental - séries iniciais), e quatro para Educador Infantil. Quinhentas e sessenta e três pessoas se inscrevam para concorrer às vagas.

O teste seletivo, organizado pela Fundação de Apoio à Unespar (Fafipa), constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para ambos os empregos, e prova de títulos, de caráter classificatório, também para educador infantil e professor.

O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 8h e fechado às 8h45min, observado o horário de Brasília. A aplicação da prova objetiva terá início 15 (quinze) minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário de Brasília, com duração de 3 (três) horas, incluindo o tempo de marcação na folha de respostas.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente; com o seu documento original oficial de identificação com foto e com o cartão de informação do candidato impresso, que está disponível para impressão através do endereço eletrônico http://concurso.fundacaofafipa.org.br/ensalamento.xhtml.

Conforme o cronograma de atividades, no dia 11 de dezembro (segunda-feira) será divulgado o gabarito preliminar e o caderno de questões. O período para recurso contra o gabarito preliminar será entre os dias 12 e 13.

A contratação será mediante a celebração de contrato por tempo determinado, sob o regime celetista, com duração de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, de acordo com a necessidade e a conveniência do município de Ibiporã.

Prova objetiva teste seletivo simplificado educação

Quando: 10 de dezembro (domingo)

Horário: às 9 horas

Onde: Colégio Estadual Olavo Bilac (Av. dos Estudantes, 777 – Centro / Ibiporã – PR)