15/08/2018 09:55

Inscrições abertas para oficina “Trabalho e Projeto de Vida”

Oficina gratuita sobre empregabilidade será realizada em setembro. Participantes recebem material de apoio e certificado. Inscrições no CTTI

Fotos Crédito: Reprodução

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Quer ingressar ou progredir no mercado de trabalho? A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria do Trabalho, está com inscrições abertas para a oficina gratuita “Trabalho e Projeto de Vida”.

Os encontros acontecerão nos dias 17,19 e 21 de setembro, das 14 às 17 horas, no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI).

Durante a oficina serão trabalhados temas como elaboração de currículo e preparação para entrevista de emprego, relacionamento interpessoal e ética e cidadania.

Os participantes recebem material de apoio e certificado de participação.

Para se inscrever basta ter mais de 14 anos, e providenciar cópia do RG e CPF.

As inscrições são feitas no Centro Tecnológico do Trabalho - Praça Ciro Ibirá de Barros, 176. Telefone: 3178 0222 / 3178 0223.

Aproveite, pois as vagas são limitadas.