-

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

11/10/2018 13:27

Saiba o que abre e fecha no feriado do dia 12 de outubro

Em função do feriado nacional, não haverá expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã nesta sexta-feira (12)

Fotos Crédito: Arte: NCS/PMI

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Em razão do feriado nacional pelo Dia de Nossa Senhora de Aparecida, celebrado nesta sexta-feira (12), não haverá expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã.


Os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais escalarão servidores, de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a sua qualidade.


O expediente nas repartições públicas municipais de Ibiporã será retomado na segunda-feira (15), a partir das 8 horas.


Confira como ficará o funcionamento dos serviços neste feriado:


Agência do Trabalhador – Estará fechada nesta sexta-feira, reabrindo na segunda-feira.


Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados nesta sexta.

Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA24H) – Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).


Educação – Não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e nas escolas da Rede Municipal de Ensino, retomando o expediente na terça-feira (16), em virtude do recesso na segunda-feira (15) – Dia do Professor. Também não haverá atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação neste feriado, com retorno na terça.


Samae – Não haverá expediente na autarquia nesta sexta-feira, retornando ao seu funcionamento na segunda-feira. Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos. Também não haverá coleta de lixo, prosseguindo com o cronograma de recolhimento no sábado (13).


Comércio – O comércio não abrirá nesta sexta, reabrindo no sábado, a partir das 8 horas.