07/11/2018 14:36

Inscrições abertas para três cursos oferecidos pela Secretaria do Trabalho

Cursos de “Operador de Computador”, “Assistente de Recursos Humanos” e “Boucher: corte, tempo e preparo de carnes” estão sendo ofertados gratuitamente. Vagas são limitadas

Fotos Crédito: Reprodução

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho em parceria com o Senac e Senai, informa que estão abertas inscrições para os cursos de “Operador de Computador”, “Assistente de Recursos Humanos” e “Boucher: corte, tempo e preparo de carnes”, que acontecerão no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), localizado à Praça Ciro Ibirá de Barros, 176. As vagas são limitadas.


Os dois primeiros serão iniciados na próxima quarta-feira, dia 14 de novembro. O de “Operador de Computador” será ministrado semipresencialmente das 8 às 12 horas, com carga horária de 160 horas. Já o de “Assistente de RH” será ministrado semipresencialmente das 19 às 23 horas, também com 160 horas de carga horária.


Os interessados em participar destes cursos precisam ser maiores de 15 anos e ter completado o 6º ano do Ensino Fundamental (antiga 5ª série). Para se inscrever, devem comparecer ao CTTI, munidos de cópias de RG, CPF e comprovante de residência e escolaridade.


Já o curso de “Boucher: corte, tempo e preparo de carnes” ocorrerá nos dias 19, 20, 21, 26 e 27 de novembro, sendo ministrado das 19 às 22 horas, com carga horária de 15 horas.


Os interessados em participar deste curso precisam ser maiores de 18 anos e ter completado o 7º ano do Ensino Fundamental (antiga 6ª série). Para se inscrever, devem comparecer ao CTTI, munidos de cópias de RG, CPF e comprovante de residência.


Os cursos são gratuitos e totalmente custeados pelo Município.