Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

21/08/2019 14:29

Escola Municipal recebe apresentações do Ballet

Os alunos da Escola Municipal Alberto Spiacci (CAIC) foram agraciados com as apresentações

Fotos Crédito: divulgação: Secretaria de Cultura e Turismo-PMI

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Dando sequência ao projeto que visa levar apresentaçõs de Ballet para escolas de Ibiporã, a Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã se apresentou na tarde da última terça-feira (20), a suíte do espetáculo Dom Quixote, para os alunos da Escola Municipal Alberto Spiacci (CAIC).

A intenção é que, além de assistirem às coreografias, os alunos tenham a oportunidade de conversar com os bailarinos e conhecer de perto seus figurinos e materiais, proporcionando assim uma proximidade e contato das crianças com a arte.
A próxima a receber o projeto será a Escola Municipal Profª Alice Roma Botti Schmitt.