Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

21/10/2019 14:15

Veja as próximas peças do 15º Festibi e fotos do fim de semana

Confira na galeria de imagens fotos do primeiro fim de semana do Festival de Teatro de Ibiporã. Até dia 28 tem muito teatro no palco

Fotos Crédito: divulgação: Secretaria de Cultura e Turismo-PMI

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Está rolando o 15º Festival de Teatro de Ibiporã (Festibi), com espetáculos gratuitos apresentados diariamente no Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli. Desde o dia 15 passaram pelo palco seis peças de quatro grupos - de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Arapongas.

Veja abaixo e na galeria de imagens do nosso site fotos das peças exibidas de sexta a domingo: "O objeto do meu amor" (Cia Interligados - Arapongas), "Sob escombros" (Coletivo Quimera - Londrina) e "Arara, gralha e pinhão, até quando existirão? (Grupo Flogisto - Ponta Grossa)".

Hoje (SEGUNDA-FEIRA, 21) o ator Erick Santos irá apresentar o "Auto Escavo", às 20h30, também no Cine Teatro de Ibiporã. E amanhã (22), o grupo do curso de teatro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã trará ao palco o espetáculo: "O Juri", às 20h30.

Veja a sinopse da apresentação de hoje (21): "O que pode um corpo preto fazer em estado de performance? Talvez revirar estômagos pelo estranhamento? Derramar o choro dos ancestrais? Gritar como um guerreiro faria? Cantar cantigas? Contar histórias de rainhas, reis, guerreiros e guerreiras e de seres com extrema ligação com a natureza? Manifestar a glória da vida como eles fazem? Este corpo joga com seus instintos (corporificado na figura de um lobo) e das suas transformações. Performer que conta, canta e dança suas histórias, em busca das alterações advindas das memórias e imagin(ação)."

Próximas apresentações:

GRUPO - CIDADE