Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

20/11/2019 17:03

Prefeitura convida para o lançamento da obra do CMEI Tempo de Infância

Administração municipal apresenta os andamentos da obra, que beneficiará cerca de 300 crianças da Zona Sul da cidade

Perspectiva do CMEI Tempo de Infância

Fotos Crédito: Divulgação/NCS/PMI

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Seguindo as comemorações do 72º aniversário de emancipação política do município de Ibiporã, a Administração Municipal convida toda a população para participar do lançamento da obra do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Tempo de Infância, que já está em construção na Zona Sul da cidade.

O projeto, realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento, contempla uma área de 1.316.07m² de construção, que atenderá cerca de 300 crianças, A obra foi licitada em R$ 2.223.850,93, que sairão de recursos próprios municipais. O novo CMEI terá 11 salas de aula, além de berçário
, sala de professores, setor administrativo, refeitório, banheiros, inclusive para portadores de necessidades especiais, lactário, pátio coberto e playground.

O Tempo de Infância foi pensado e será destinado especificamente para cuidar e educar, de maneira indissociável, de crianças até os 5 anos de idade, que ficarão em jornada integral.
A nova obra atenderá principalmente às famílias dos bairros Miguel Petri, Said Mustafá Issa, Jamil Sacca, Afonso Sarábia, Agenor Barduco, Azaléia, Kaluana e Pedro Morelli Filho.

Juntamente com o lançamento da obra do CMEI Tempo de Infância, também será apresentada a obra da praça que será construída ao lado. O espaço contará com playground, paisagismo e iluminação.

Lançamento da obra do CMEI Tempo de Infância

Quando: quinta-feira