Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

11/02/2020 12:15

Secretaria de Planejamento realiza Audiência Pública sobre revisão do Plano Diretor Municipal

A população está convidada a participar da audiência que ocorre no próximo dia 18 de fevereiro

Fotos Crédito: Arte: Núcleo de Comunicação Social da PMI

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

A Prefeitura do Município de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, em atendimento à Legislação sobre o princípio da publicidade na administração pública, convida a população para apresentação do levantamento diagnóstico referente á revisão do Plano Diretor Municipal. A reunião será no próximo dia 18 de fevereiro, às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores de Ibiporã. A Secretaria também informa que o levantamento a ser apresentado já está disponível para consulta no endereço eletrônico HTTP://gestaodecidades.drz.com.br/ibipora/ com arquivo nomeado Análise Temática Integrada do PDM.

O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população. A Lei do Zoneamento de Uso e Ocupação do Solo, Lei do Parcelamento do Solo Urbano; Lei dos Perímetros Urbanos; Lei do Sistema Viário; Código de Obras e Código de Posturas integram o Plano Diretor do Municipal.

Serviço:

Audiência Pública - Plano Diretor de Ibiporã

Data: 18 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Câmara de Vereadores de Ibiporã (Avenida dos Estudantes, nº 299)