Sertanópolis conhece lousas digitais utilizadas na Rede Municipal de Ensino

17/05/2017 15:54

Secretária de Educação de Sertanópolis e assessoras foram recebidas por equipe da Educação para conhecer as funcionalidades pedagógicas das lousas digitais interativas

Divulgação/Sec. de Educação

Equipes das Secretarias Municipais de Educação de Ibiporã e Sertanópolis

Na terça-feira (16) a Secretaria Municipal de Educação recebeu a visita da secretária municipal de Educação de Sertanópolis, Carina Bernini Barco Marcon e equipe, que vieram conhecer as funcionalidades pedagógicas das lousas digitais interativas.

A equipe da Secretaria de Educação acompanhou o grupo de Sertanópolis para presenciar a formação continuada que estava acontecendo no Núcleo Tecnológico Municipal (NTM) com um grupo de professoras e educadoras. O professor Sergio, formador, apresentou algumas atividades que potencializam o ensino de Inglês, além de outras atividades audiovisuais que as educadoras estavam produzindo no momento.

O Município oferta a formação continuada para todos os professores e educadores da rede para a utilização pedagógica da lousa digital interativa. São aproximadamente 120 lousas atendendo seis mil alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, enriquecendo a prática pedagógica.

de Colaboração da Secretaria Municipal de Educação