Cemitério São Lucas espera 10 mil visitantes no Dia dos Pais

10/08/2017 15:19

No próximo domingo (13) Cemitério Municipal estará aberto das 7 às 19 horas. Limpeza e lavagem dos túmulos estão autorizadas até sábado (12)

Arquivo/NCS/PMI

Cemitério estará aberto das 7 às 19h

O Cemitério Municipal São Lucas, em Ibiporã, espera receber cerca de 10 mil visitantes no próximo domingo (13), Dia dos Pais. O cemitério estará aberto ao público das 7 às 19 horas. A Divisão de Cemitério informa que três entradas estarão à disposição das pessoas - o portão principal, a do cemitério antigo, atrás da capela mortuária, e a da Rua da Saudade.

Segundo o coordenador da Divisão de Cemitério, Paulo Ribeiro, no domingo os servidores estarão de plantão durante todo o dia para orientar as pessoas sobre a localização dos jazigos e demais informações. "Será permitida a entrada de flores artificiais ou naturais, desde que sem o invólucro plástico que as envolve. O objetivo é evitar focos do mosquito da dengue", explica Ribeiro.

A limpeza e lavagem dos túmulos estão autorizadas até sábado (13), desde que seja com balde.

Mais informações: 3178-0203.

de Caroline Vicentini - Núcleo de Comunicação Social/PMI