Geral

Publicado em: 03/05/2024 16:12 | Fonte/Agência: Por Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã reúne esforços em ação solidária por apoio à população do Rio Grande do Sul

Por meio da prefeitura da cidade e suas secretarias municipais, instituições e sociedade, forças são somadas em prol do povo sul-rio-grandense

REUTERS/Diego Vara - Buscado em: Agência Brasil

A Prefeitura de Ibiporã, entendendo que neste momento delicado é crucial que nos unamos em apoio ao povo gaúcho, soma-se ao Governo do Paraná em apoio ao estado do Rio Grande do Sul que passa por desafios decorrentes de adversidades climáticas.

Nesta importante iniciativa de solidariedade, conta-se com a colaboração de todos os cidadãos ibiporaenses para reunir e enviar contribuições que devem ser entregues preferencialmente na Secretaria Municipal de Assistência Social - sediada na Rua São Vicente de Paula, 96 (em frente ao Centro de Convivência dos Idosos - CCI) ou também no Corpo de Bombeiros de Ibiporã - Av. Sen. Souza Naves, 605.

Arrecadam-se os seguintes itens:

Alimentos não perecíveis; Água; Materiais de limpeza; Itens de higiene pessoal e cobertores.

Juntos faremos a diferença na vida daqueles que mais precisam. A contribuição é fundamental para oferecer apoio e esperança aos afetados pela difícil situação.