Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

25/04/2019 10:08

Participe da Campanha do Agasalho 2019 da APMIF!

Agasalhos, roupas, cobertores e calçados podem ser doados até 30 de maio nos 15 pontos de entrega distribuídos em Ibiporã. Donativos serão entregues a famílias carentes

Colabore com a Campanha do Agasalho de 2019. Faça sua parte.

Fotos Crédito: Núcleo de Comunicação Social

Fonte: Prefeitura de Ibiporã

O inverno se aproxima e pensando nas famílias mais necessitadas, a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã (APMIF), deu início, nesta semana, à Campanha do Agasalho 2019 em Ibiporã. Vamos aquecer o inverno de quem mais precisa. Colabore com roupas, agasalhos , cobertores e calçados. Compartilhar faz o calor multiplicar, esvazie os cabides e encha o seu coração! Faça sua doação até dia 30 de maio em qualquer um dos nossos postos de coleta. Lembre-se, oferte roupas em estado de uso:

Pontos de Coleta:

- Escola de Formação e Cidadania

- Prefeitura Municipal

- Banco do Brasil

- Caixa Econômica Federal

- Bradesco

- Sicred

- Farmácia Drogamais

- Farmácia Nissei

- Ibifestas

-Empório Central

- Supermercado Montana

- Supermercado Viscardi

- Supermercado Super Sul

- Supermercado Super Sul Plus

- Posto do Zequinha

As doações serão destinadas entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social do município, cadastradas nos banco de dados da APMIF e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Mais informações pelos telefones: 3178-0207 (Esforci) / 3178-0290 APMIF