10/12/2019 11:40

“Bota Fora” atende aos moradores da zona sul esta semana

Até sexta-feira (13), moradores dos Jardins Figueira, São João, Millenium, Conjunto Lourenço Bacarin e Residenciais Canesso e Pedro Baize têm a oportunidade de descartar inservíveis em pequena quantidade

Bota fora já retirou das ruas mais de 1.300 toneladas de inservíveis.

Fotos Crédito: Núcleo de Comunicação Social PMI

Fonte: Núcleo de Comunicação Social PMI

Atenção, moradores dos Jardins Figueira, São João, Millenium, Conjunto Lourenço Bacarin e Residenciais Canesso e Pedro Baize. Até sexta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza mais uma etapa do programa "Bota Fora", que visa recolher móveis, eletrodomésticos e entulhos em pequenas quantidades.

Os materiais para descarte deverão ser deixados na calçada, de preferência sem atrapalhar a passagem de pedestres. O programa “Bota Fora” atende a todas as 12 regiões da cidade, obedecendo a um cronograma logístico estabelecido pela Secretaria de Obras.

Mais informações por meio do telefone 156 da Prefeitura do Município de Ibiporã, ou 3178-0358/0359 da Secretaria Municipal de Obras.

Vamos juntos zelar pela limpeza de nossa cidade!