Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

03/01/2020 11:51

Prefeitura fecha para atendimento ao público até 12 de janeiro

Motivo é o fechamento do ano fiscal. Setor de Protocolos está aberto para prestar informações aos munícipes e registrar protocolos

Atendimento ao público será retomado no dia 13 de janeiro

Fotos Crédito: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Fonte: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Em função do fechamento do ano fiscal, a Prefeitura Municipal de Ibiporã está fechada para atendimento ao público até o dia 12 de janeiro, havendo somente expediente interno. O atendimento será retomando na segunda-feira (13), a partir das 8 horas.

O Setor de Protocolos está aberto para prestar informações aos munícipes e registrar protocolos.

Algumas secretarias municipais também estão com expediente alterado neste início de janeiro em função de férias dos servidores municipais. Confira:

Bibliotecas Pública e Cidadã: Fecham no mês de janeiro, retornando o atendimento ao público a partir de 03 de fevereiro de 2020. Já a Indústria do Conhecimento do SESI atende depois do meio-dia no dia 02 de janeiro. De 06 de janeiro a 12 de fevereiro estará fechada para férias.

Educação

Rede Municipal de Ensino: Os estudantes estão em férias escolares e retornam às aulas em 05 de fevereiro.

Secretaria Municipal de Educação: O atendimento ao público encerrou-se no último dia 20 e retorna ao normal no dia 27 de janeiro.

Trabalho

Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho: Estão fechadas para atendimento ao público até o dia 17 de janeiro devido à fruição de férias coletivas dos servidores. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira (20), a partir das 8 horas.