Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

20/01/2020 11:20

Prefeito João Coloniezi reassume o cargo na Prefeitura de Ibiporã

Após duas semanas em férias, o prefeito retoma as atividades. Cargo estava sob a responsabilidade do vice-prefeito Beto Baccarim

Cerimônia de transmissão aconteceu na manhã desta segunda-feira (20)

Fotos Crédito: Divulgação/NCS/PMI

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

O prefeito do município de Ibiporã, João Toledo Coloniezi, reassumiu o cargo de chefe do Executivo na manhã desta segunda-feira (20), após duas semanas de férias. De 07 a 19 de janeiro quem esteve à frente da Prefeitura foi o vice-prefeito Beto Baccarim. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na sala de reuniões do gabinete, e contou com as presenças de secretários municipais: Livia Suguihiro, João Odair Pelisson, Paulinho Zapparoli, Margareth Coloniezi, José Roberto, Daniela Dourado, Maria Romano; além de diretores e servidores.

Beto entregou a pauta de trabalhos, bem como o relatório de todas as suas ações enquanto prefeito interino. Ele agradeceu pela oportunidade e disse que foi bom relembrar de quando também foi prefeito de Ibiporã, ocasião que aconteceu entre os anos de 2005 a 2008. ”Foram duas semanas de muita produtividade, recebemos as demandas dos vereadores e das nossas secretarias, que já estão encaminhadas. Em suma, deu para reviver os dias de prefeito e agora passo para que o João dê continuidade ao seu trabalho”, discursou o vice-prefeito.

Já João Coloniezi reafirmou a confiança que tem no trabalho de Beto e disse ter ficado muito tranquilo frente à experiência do vice-prefeito. “Reassumindo o cargo, agradeço ao Beto por ter assumido as responsabilidades. Hoje com a comunicação instantânea, nós recebíamos as notícias quase que instantaneamente e pudemos acompanhar a gestão, mas sempre com a sensação de estarmos tranquilos e confiantes. Reassumo agora uma nova missão que é daqui pra frente, sabendo que o que ficou para trás foi bem feito”, disse o prefeito.

Esta foi a primeira que Beto Baccarim assumiu interinamente o cargo de prefeito de Ibiporã nesta gestão. Natural do município, Alberto Baccarim foi vice-prefeito nas administrações de Dorival Martins de Souza Júnior (1993 a 1996) e de Reinaldo Ribeirete (2001 a 2004), além de ter sido prefeito de 2005 a 2008 e diretor presidente do Samae de janeiro a agosto de 2017.