Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.

19/02/2020 12:49

Audiência pública de prestação de contas é nesta quinta-feira (20)

Poderes Executivo, Legislativo e autarquias municipais realizam audiência pública de prestação de contas relativas ao 3° quadrimestre de 2019, a partir das 19h, na Câmara

Fotos Crédito: Arquivo/NCS/PMI

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, juntamente com o departamento de Contabilidade, convida a todos para participar nesta quinta feira (20), às 19 horas, na Câmera Municipal de Ibiporã, da audiência pública a fim de demonstrar o cumprimento das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2019.

Durante a audiência haverá apresentação do relatório de gestão fiscal, com prestação de serviços e debate das contas, e avaliação de cumprimentos das metas fiscais, relativamente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2019 dos Poderes Executivo e Legislativo, da Fundação Cultural de Ibiporã, do Instituto de Previdência de Ibiporã (Ibiprev), e do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgotos (SAMAE). A Secretaria Municipal de Saúde também prestará contas sobre a aplicação do Plano Municipal de Saúde nos últimos quatro meses de 2019.

Confira os horários das audiências e participe!

16h00 – Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento do Plano Municipal de Saúde, Relativamente ao Terceiro Quadrimestre de 2019.

17h30 – Audiência Pública de Apresentação do Relatório de Gestão Fiscal, com a Prestação e Debate das Contas, e da Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, Relativamente ao Terceiro Quadrimestre de 2019 do Poder Legislativo.

18h00 – Sessão Ordinária.

19h00 – Audiência Pública de Apresentação do Relatório de Gestão Fiscal, com a Prestação e Debate das Contas, e da Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, Relativamente ao Terceiro Quadrimestre de 2019 do Poder Executivo, da Fundação Cultural de Ibiporã, do Instituto de Previdência de Ibiporã (Ibiprev) e do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).