Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

19/02/2020 14:48

Equipe de Mountain Bike de Ibiporã se destaca em torneios

Pelo quarto ano consecutivo, equipe se destaca em algumas das principais competições de Mountain Bike do Estado

atletas de Ibiporã de Mountain Bike

Fotos Crédito: Marlon Dias/ Núcleo de comunicação

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Com apoio da Prefeitura de Ibiporã desde 2018, os atletas do Mountain Bike atingiram resultados expressivos em 2019, disputando diversas etapas, incluindo válidas pelo ranking paranaense de ciclismo.

Os atletas Edicarlos Lemes, Diego Rocha, José Ricardo Nogueira e Eduardo de Oliveira tiveram ótimas colocações em competições como a Copa Noroeste, Copa Norte, GL Ultra Marathon e MTB Sertão.

Na semana passada, eles estiveram na Prefeitura e foram recebidos pelo prefeito João Coloniezi e a secretária de Esportes, Cláudia Guandalini.

Composta de 4 a 6 quilômetros, as pistas possuem 85% de elevações e declives, sobrando apenas uma pequena parte plana. Obrigando assim, um maior esforço do atleta, que tem em média um tempo de 1h30 a 1h45 para finalizar a prova.