Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

16/03/2020 12:37

Adiado evento voltado ao desenvolvimento das chefias municipais

Para prevenir a disseminação do coronavírus (Covid-19), Gestão de Pessoas adia palestras que aconteceriam nos dias 17,18 e 19, no CTTI

Fotos Crédito: Reprodução

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, em respeito às orientações do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA) e da Secretaria Municipal de Saúde, como atitude de prevenção no combate à propagação do novo Coronavírus, está ADIANDO as palestras que aconteceriam dia 17, 18 e 19 de março no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), com o tema "Liderança como Ferramenta do Desenvolvimento Organizacional".

A capacitação seria voltada para os ocupantes de cargos de chefia (secretários, diretores, coordenadores, chefes de divisão) das secretarias e departamentos da Prefeitura.

Assim que possível, reagendaremos as palestras e informaremos as novas datas com antecedência.

Agradecemos a compreensão!