01/07/2020 16:20

Reformada, Biblioteca será entregue esta semana

Equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã está finalizando os detalhes da reforma e remodelação da nova Biblioteca Pública Municipal Irmã Benta Cinelli, que será entregue esta semana pela Prefeitura

Com a reforma, população será melhor atendida para os serviços que procurar

Fotos Crédito: Jaime Kaster / SMCT/ PMI

Fonte: Jaime Kaster/SMCT

A equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã está finalizando os detalhes da reforma e remodelação da nova Biblioteca Pública Municipal Irmã Benta Cinelli, que será entregue esta semana pela Prefeitura, devolvendo à população esse amplo espaço de cultura, pesquisa e acervo bibliográfico.

A equipe de funcionários e colaboradores (além de alguns terceirizados, que estão trabalhando na instalação de grade externa) vem trabalhando desde o mês de março na reforma de móveis e estantes, mesas, pintura, reorganização dos espaços e organização do acervo, que veio da sede alugada, onde a Biblioteca Pública funcionou desde 2009.

Agora no novo endereço, na Rua 1º de Maio, esquina com Rua José Bonifácio, ao lado da Casa de Artes, a população será melhor atendida para os serviços que procurar.

Esta semana, a equipe da Cultura está dando os retoques finais e transportando os móveis para a nova sede, que ainda não será reaberta totalmente ao público, devido ao Decreto Estadual, mas quem quiser poderá ir ao novo prédio conferir como ficou o espaço,a partir desta sexta-feira.

Parabéns a todos envolvidos!