08/07/2020 16:33

Prefeitura disponibiliza canais para denúncias e dúvidas sobre a Covid-19

Call Center e números de whatsapp estão à disposição dos munícipes para tirar dúvidas e denunciar infrações às medidas para evitar o avanço da doença

Fotos Crédito: Divulgação/NCS/PMI

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã disponibiliza canais de atendimento para que a população tire dúvidas sobre o novo coronavírus e também denuncie infrações às medidas para evitar a proliferação da Covid-19.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO: Dúvidas e Denúncias

  - DENÚNCIAS DE AGLOMERAÇÃO / COMÉRCIO
(43) 99180 3258 – 10h00 as 22h00 – Whatsapp – Todos os dias

 

- DENÚNCIA DE NÃO CUMPRIMENTO DE ISOLAMENTO DOMICILIAR

 (43) 99116 0122 – Whatsapp – 07h00 as 16h00 segunda a sexta

-  DÚVIDAS GERAIS – CALL CENTER
(Atendimentos, dúvidas sobre realização de exames, onde procurar
atendimento se tiver sintomas respiratórios, entre outras)
3178 0314 / 3178 0350 / 3178 0351 / 3178 0363
08h00 as 17h00 – segunda a sexta

 AGENDAMENTO DE VACINAS
Pode ser feito no site da prefeitura ou através de ligação no Call Center.
Não é necessário agendar vacinas de campanha.

 

ISOLAMENTO SOCIAL

 

Neste momento de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid19) a SMS reforça a importância do distanciamento social e adoção de medidas para prevenção da Covid 19.

 

 

FIQUE EM CASA

 

 

- SÓ SAIA EM CASO DE EXTREMA NECESSIDADE E USANDO MASCARA DE BARREIRA;
- LAVE AS MÃOS COM ÁGUA E SABÃO COM FREQUÊNCIA;
- FAÇA USO DE ÁLCOOL 70;
- MANTENHA O DISTANCIAMENTO SOCIAL DE PELO MENOS 2 METROS ENTRE AS PESSOAS;
- AO TOSSIR OU ESPIRRAR CUBRA A BOCA E O NARIZ COM O BRAÇO NA DOBRA DO COTOVELO