Planejamento

Publicado em: 11/02/2020 13:19 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Audiência Pública sobre revisão do Plano Diretor é nesta terça-feira (18)

A Prefeitura do Município de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, em atendimento à Legislação sobre o princípio da publicidade na administração pública, convida a população para apresentação do levantamento diagnóstico referente á revisão do Plano Diretor Municipal. A reunião será nesta terça-feira (18), às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores de Ibiporã. A Secretaria também informa que o levantamento a ser apresentado já está disponível para consulta no endereço eletrônico HTTP://gestaodecidades.drz.com.br/ibipora/ com arquivo nomeado Análise Temática Integrada do PDM.

O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população. A Lei do Zoneamento de Uso e Ocupação do Solo, Lei do Parcelamento do Solo Urbano; Lei dos Perímetros Urbanos; Lei do Sistema Viário; Código de Obras e Código de Posturas integram o Plano Diretor do Municipal.

Serviço:

Audiência Pública - Plano Diretor de Ibiporã

Data: 18 de fevereiro (terça-feira)
Local: Câmara de Vereadores de Ibiporã (Avenida dos Estudantes, nº 299)