TUDO SOBRE CORONAVÍRUS - COVID19

Publicado em: 26/03/2021 21:55 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde/PMI

Idosos de 65 a 69 anos serão vacinados em Ibiporã, neste domingo (28)

A imunização deste grupo vacinal será realizada das 12h às 18h deste domingo, 28/03.

Idosos de 65 a 69 anos serão vacinados em Ibiporã, neste domingo (28)
Divulgação/PMI

Serão vacinados em Ibiporã, também neste domingo (28), ainda em formato “drive-thru”, os idosos de 65 a 69 anos, em frente ao Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (Centro).

Solicita-se que o cidadão compareça APENAS NO HORÁRIO AGENDADO. Não sendo necessário adiantar-se, pois a partir do momento em que o agendamento é efetuado, o cidadão JÁ GARANTE SUA DOSE.

Seguindo os protocolos de segurança, a Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando com eficácia e dinamismo na imunização.

Para a vacinação que acontecerá neste final de semana, foram publicadas também nos canais oficiais da Prefeitura de Ibiporã, as ORIENTAÇÕES ESSENCIAIS AO CIDADÃO que precisam ser acompanhadas com atenção. Confira as informações, na íntegra:

IDOSOS DE 65 A 69 ANOS (580 vagas para o domingo 28/03):

ORIENTAÇÕES ESSENCIAIS AO CIDADÃO:

COMO E QUEM PODERÁ SER VACINADO, NESTE DOMINGO (28/03)?

• No domingo (28/03), das 12h às 18h, serão vacinados também, em frente ao Centro de Saúde Dr. Eugenio Dal Molin, os idosos de 65 a 69 anos.
  • Mesmo que o idoso tenha realizado qualquer tipo de cadastro referente à vacinação contra o coronavírus, é necessário realizar este agendamento.

O QUE O CIDADÃO PRECISARÁ OBRIGATORIAMENTE APRESENTAR PARA SER VACINADO, NESTE DOMINGO (28/03)?

• Documento pessoal com foto;
  • Cartão SUS;
  • CPF;
  • Caderneta de vacina.

Pacientes que estejam em tratamento de câncer, transplantados, em uso de medicamentos imunossupressor, deverão apresentar prescrição médica no momento da vacinação.

Os que tiveram COVID-19 recentemente deverão aguardar 30 dias após o início dos sintomas para vacinar.

Compareça apenas no horário agendado. Não é necessário adiantar-se, pois a partir do momento em que o agendamento é efetuado, o cidadão já garante automaticamente sua dose.

PROTEJA-SE: USE MÁSCARA E ÁLCOOL 70%. TRAGA TAMBÉM SUA GARRAFA D'ÁGUA E HIDRATE-SE.

O CIDADÃO PODE REALIZAR O SEU AGENDAMENTO, CLICANDO AQUI!

ATENÇÃO!
A ENTRADA PARA O DRIVE-THRU SERÁ NA CONTRAM
ÃO DA AVENIDA DOS ESTUDANTES, ATRAVÉS DA AV. 19 DE DEZEMBRO, EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL, SEGUINDO O SENTIDO À RUA PAULO FRONTIM.

SIGA A ORIENTAÇÃO EXPRESSA NO MAPA ABAIXO: