Saúde

Publicado em: 26/02/2021 11:31 | Fonte/Agência: Luciano Betiate | Núcleo de Comunicação Social | PMI

PREFEITOS DA REGIÃO, INTEGRANTES DO CISMEPAR, ESTÃO REUNIDOS PARA DISCUTIR AS PRÓXIMAS AÇÕES CONTRA A COVID-19 A reunião acontece na Igreja Comunidade Shalom
NCS|PMI

O prefeito José Maria participa na manhã desta sexta-feira (26), de reunião com demais prefeitos da região para discutir os números da pandemia da Covid-19 e possiblidade de novas medidas restritivas.

O assunto faz parte da pauta da Assembleia Geral do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema – CISMEPAR.

Nesta mesma manhã, o governador Carlos Massa Ratinho Junior, fará anúncio de medidas restritivas para as 399 cidades do Estado.