DESENVOLVENDO A CIDADE

Publicado em: 22/10/2021 17:41 | Fonte/Agência: Nucleo de Comunicação Social/PMI com informações da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços Públicos, Obras e Viação/PMI

Asfalto, galerias pluviais e calçadas, na Rua Martinho Diniz. Administração municipal avança nas obras de pavimentação que deverão ser entregues até o início de novembro

Solicitação antiga dos moradores do Jardim São Manoel e adjacências está sendo atendida pela gestão neste primeiro ano, por meio da secretaria de Planejamento, Serviços Públicos, Obras e Viação

Divulgação/PMI

Funcionários estão em atividade desde o final do mês de setembro, promovendo a limpeza da área, preparação para recebimento do asfalto, melhorias nos ramais de galerias pluviais, e desentupimento de bueiros da região que estavam obstruídos por materiais de construção e demais resíduos, e que por um tempo ficaram sem manutenção.

Atenções especiais foram dadas para que não haja prejuízo ao serviço realizado, e que as águas possam seguir seu curso, quando em contato com o asfalto, sem impactar na pavimentação realizada.

Já pronta a base para recebê-lo, o asfaltamento deverá estar concluído até o início de novembro, considerando eventuais dificuldades promovidas pelo mal tempo.

Os moradores, felizes com a ação finalmente executada, registraram a alegria em perceber a movimentação e acompanharam de perto o trabalho dos servidores da Prefeitura de Ibiporã que dedicados, estão concluindo com agilidade a pavimentação.