Geral

Publicado em: 06/12/2022 12:55 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Em Ibiporã, Papai Noel vindo do céu ao som do grupo Entre Nós e acompanhado pelo Circo Tangará causa surpresa, aplausos e olhares encantados

Evento contou com uma programação diversificada com o objetivo de proporcionar mais beleza, alegria e momentos únicos para a família ibiporaense

Divulgação/PMI

O encanto do Natal tomou conta de Ibiporã neste domingo (4) com a abertura oficial do “Natal Paz e Luz” 2022, acontecido na Praça Pio XII reuniu a família ibiporaense para prestigiar e acompanhar toda a programação e conhecer a nova decoração após o acendimento das luzes. Com o balé aéreo do Circo Tangará, de Londrina, e o Coro de Vozes Entre Nós o bom velhinho foi o ponto alto da noite.

Contando com a presença do prefeito José Maria Ferreira; da vice-prefeita, Mari de Sá; da presidente de honra da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), Eliana Eik Borges Ferreira e a presidente, Aline Leoni; do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Luiz Chimentão e dos vereadores Rafael Eik Ferreira; Rafael do Nascimento e Augusto Semprebon; do comandante da Polícia Militar, em Ibiporã, João Takata; dos secretários municipais; do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (ACEIBI), Artur Abreu e de autoridades religiosas, a abertura oficial aconteceu no palco e logo deu espaço para a chegada do momento tão esperado.

Em suas falas, as autoridades ressaltaram que este ano o Natal possui um significado ainda mais especial devido à celebração de 75 anos e das diversas novidades na programação preparou ao longo dos dias com o principal foco em  proporcionar mais beleza, alegria e paz para toda família ibiporanse: “total agradecimento a muitas pessoas que se empenharam para que o Natal Paz e Luz acontecesse de maneira tão ímpar e especial. Agradeço a Deus por ter dado uma noite muito tranquila e boa para que nós pudéssemos reunir a família ibiporaense, para num momento sublime da humanidade, celebrar o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo. São eventos como esses que transformam efetivamente Ibiporã, em uma cidade de luz. Que possamos seguir, assim como no Natal, sendo brilho em nossa região e em todo o estado.” enfatizou o prefeito José Maria Ferreira.

“Hoje é um momento muito feliz, pois conseguimos fazer um Natal ainda mais alegre para todos! Resgatar o verdadeiro sentimento, que é o nascimento de Jesus, traz para nós um fortalecimento da esperança, do amor, da fé, do perdão e do respeito ao próximo. Este é o verdadeiro sentido desta data. Assim, agradecemos a todos que se empenharam para que esta linda festa acontecesse, com diversas surpresas e uma programação única”, destacou Eliana Eik Ferreira, coordenadora e idealizadora do Projeto Natal, também presidente de honra da APMIF.

O momento mais emocionante e esperado por todos os presentes aconteceu com a chegada do Papai Noel ao som do Coro de Vozes Entre Nós e apresentação artística aérea do Circo Tangará, que encantou quem presenciou: “Gosto bastante de celebrar o Natal e Ibiporã me surpreendeu positivamente mais uma vez. A chegada do Papai Noel me emocionou bastante e com certeza soma com a decoração espalhada por toda a cidade, amei”, comentou Giovanna França, moradora de Ibiporã, presente na abertura do Natal de Paz e Luz 2022.

A programação segue até o dia 18 de dezembro e pode ser conferida diariamente - assim como as fotos das noites de atividades - em todas as redes oficiais da Prefeitura de Ibiporã e por meio da tabela abaixo: