Obras

Publicado em: 19/09/2023 18:04 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ordens de Serviço são assinadas em Ibiporã por novas obras na cidade

Em cerimônia realizada pela prefeitura na tarde da última sexta-feira, 15 ordens de serviço, que totalizam um investimento de R$12.739.953,11 foram assinadas. Entre saúde, segurança, qualidade de vida, mobilidade urbana, segurança, acessibilidade e planejamento, os investimentos atenderão diversas áreas do município.

Estiveram presentes autoridades municipais, estaduais e federais, além dos representantes das empresas ganhadoras das licitações de cada obra e sociedade civil.

Confira abaixo a lista de obras:

1. Reforma e ampliação da UBS José Silva Sá – Pérola;
  2. Reforma da UBS Orlando Pelisson - Bom Pastor;
  3. Reforma e ampliação da UBS La Fontaine Corrêa da Costa;
  4. Reforma e ampliação da UBS Olemário Mendes Borges - John Kennedy;
  5. Duplicação da Av. Ibrahim Prudente da Silva – 1ª FASE;
  6. Reforma e revitalização da praça do Jardim Cinquentenário;
  7. Implantação da rede de esgoto no Balneário Tibagi;
  8. Reforma da calçada do Hospital Cristo Rei;
  9. Construção da travessia córrego da Forquilha entre Conj. Miguel Petri II e Conj. Hab. Jamil Sacca;
  10. Construção da travessia de água pluvial e nascente intermitente na Av. Ibrahim Prudente da Silva;
  11. Construção da travessia sobre córrego Forquilha;
  12. Construção de dissipador de água pluvial no ribeirão Lindóia (final da Av. Londrina);
  13. Construção da galeria e do dissipador no córrego Coari;
  14. Cadastro Multifinalitário;
  15. Mobiliário Urbano da Avenidas Paraná e Santos Dumont.