Obras

Publicado em: 30/10/2023 13:37 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Assinatura da Ordem de Serviço para melhorias na iluminação pública em Ibiporã

Mais uma realização que visa à qualidade de vida e a segurança da família ibiporaense

Na tarde desta quarta-feira, 25 de outubro, um importante evento marcou um passo significativo em direção à melhoria da iluminação pública em Ibiporã. A cerimônia de assinatura da ordem de serviço à empresa responsável pela topografia e engenharia em rede de distribuição Copel de 13,8kV/220 Volts ocorreu, abrindo caminho para uma série de melhorias e adequações que prometem tornar a cidade ainda mais iluminada e segura.

A empresa vencedora desta licitação é a STEL - Sistemas Elétricos Ltda, que se comprometeu a realizar os serviços do objeto do contrato 316/2023. O valor total do contrato é de expressivos R$ 729.669,50, demonstrando o compromisso da administração municipal em investir no bem-estar da comunidade.

Os projetos identificados no contrato incluem melhorias nas seguintes áreas: Vila Rural, Rua Galápagos, Trevo da Avenida Souza Naves, Rotatória Rua da Saudade, Avenida Ibraim Prudente da Silva e Estrada da Abóbora.

Com este contrato, a Prefeitura de Ibiporã reafirma o compromisso com o desenvolvimento de Ibiporã e o bem-estar de seus cidadãos. A iluminação pública não apenas promove uma maior sensação de segurança, mas também contribui para a valorização da cidade, tornando-a um lugar mais agradável para viver e visitar.