Obras

 

Publicado em: 23/11/2023 15:25 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã avança: assinada Ordem de Serviço para Pavimentação da Rua Padre Antônio Palermo


Whatsapp

 

Na tarde desta terça-feira, dia 21 de novembro, Ibiporã testemunhou um marco importante para o desenvolvimento urbano e bem-estar da população. A empresa LB ASFALTOS LTDA, vencedora da licitação, oficialmente assumiu a responsabilidade pela pavimentação da Rua Padre Antônio Palermo em uma cerimônia de assinatura e entrega da ordem de serviço.

Os trabalhos, que agora se iniciam, envolvem não apenas a pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) na Rua Antônio Palermo, mas também a manutenção e instalação das redes de água pluvial. Este investimento de R$ 533.912,08 (quinhentos e trinta e três mil novecentos e doze reais e oito centavos) representa mais um passo significativo em prol da segurança, bem-estar e desenvolvimento planejado da cidade.

A presença do executivo, do engenheiro representando a empresa vencedora e do secretariado executivo na cerimônia sublinha o compromisso conjunto em impulsionar melhorias que beneficiarão diretamente a comunidade ibiporaense. Esta conquista reflete a visão estratégica para um ambiente urbano mais seguro, acessível e desenvolvido.

A pavimentação da Rua Padre Antônio Palermo é mais do que uma obra física; é um símbolo do comprometimento da cidade com o progresso planejado e contínuo. Ibiporã avança, promovendo mudanças concretas que impactarão positivamente a vida de seus habitantes.