Esporte

Publicado em: 02/05/2024 10:42 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI com informações da secretaria de Cultura e Turismo

Ginástica Rítmica de Ibiporã brilha na Copa Escolar em Arapongas

Alunas se destacam na competição, evidenciando talento e dedicação

A equipe de Ginástica Rítmica da Prefeitura de Ibiporã exibiu um desempenho impressionante na recente Copa Escolar de Ginástica Rítmica, realizada no Ginásio Luiz Augusto Zanin, em Arapongas, nos dias 20 e 21 de abril. Na categoria aberta, destinada a meninas a partir dos 15 anos, a aluna Heloiza da Silva Fórum conquistou o primeiro lugar, seguida por Jennifer Tanizaki em segundo e Melissa Victoria Venâncio em terceiro.

Além das vitórias nas categorias mais avançadas, outras alunas também brilharam. Sarah Elisa da Silva e Emilly Beteti se destacaram com apresentações impressionantes na categoria pré-infantil, de 9 a 10 anos, surpreendendo a todos com suas performances.

O sucesso das alunas reflete não apenas talento individual, mas também o comprometimento da equipe da Prefeitura de Ibiporã por meio da secretaria de Esportes em proporcionar oportunidades de desenvolvimento e qualidade de vida por meio do esporte com aulas de ginástica são oferecidas gratuitamente, garantindo inclusão e acesso igualitário a todos os alunos interessados.

Atualmente, cerca de 200 alunas são atendidas nesta modalidade em diversos locais da cidade, demonstrando o impacto positivo dessas iniciativas na comunidade. Através do esporte, busca-se promover não apenas a prática atlética, mas também a interação social saudável e a formação de cidadãos mais resilientes e comprometidos com o seu desenvolvimento pessoal e coletivo.

Ficou interessado (a)? Entre em contato com a secretaria de Esportes pelo (43) 3178-8459