Tecnologia da Informação

Publicado em: 03/07/2012 15:58

Nova etapa da internet gratuita

A Administração Municipal, através do Departamento de Tecnologia da Informação (TI), vem informar que o sinal de internet gratuita já está disponível em varias regiões da cidade.

A segunda fase do projeto já está sendo finalizada e o sinal já esta disponível no Jardim Bom Pastor e proximidades, Conjunto José Pires de Godoy, Santa Luzia, Jardim Progresso e proximidades.

Os moradores destes bairros, que tiverem interesse em acessar a internet gratuita e já estão com seus computadores preparados, com a antena instalada, podem se dirigir até a Prefeitura para aderir ao projeto e solicitar a sua senha de acesso.

O sinal também foi reforçado no centro da cidade, com a instalação da nova torre instalada na sede da Prefeitura Municipal, ampliando o atendimento até as proximidades do bairro José Leite.

Informamos também que os problemas de conexão ocorridos nos jardins Santa Paula e Terra Bonita foram solucionados pela empresa Radioscan, que substituiu o equipamento em garantia.