Publicado em: 12/11/2009 08:30

Conferência das Cidades debateu políticas urbanas de Ibiporã

A Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Planejamento, promoveu ontem à noite (quarta, 11 de novembro), no Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli, a 1ª Conferência Municipal da Cidade, que debateu as políticas de desenvolvimento de Ibiporã. O palestrante foi o professor, arquiteto e urbanista Gilson Jacob Bergoc, de Londrina, que abordou o tema \"Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano\".

O prefeito José Maria Ferreira e o secretário municipal de Planejamento, Julio Dutra, foram os anfitriões do evento, que discutiu regionalmente a 4ª Conferência Nacional das Cidades, que tem o seguinte lema: \"Cidades para todos e todas com gestão democrática, participativa e controle social\".