APMIF

 

Publicado em: 24/10/2017 13:09

Prorrogadas inscrições para curso de auxiliar de linha de produção


Whatsapp

 

 Prorrogadas inscrições para curso de auxiliar de linha de produção Prorrogadas inscrições para curso de auxiliar de linha de produção

 

A Escola de Formação e Cidadania (Esforci) da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF) informa que foram prorrogadas as inscrições para o curso profissionalizante gratuito de auxiliar de linha de produção.

 

Estão sendo disponibilizadas 60 vagas para o período integral com remuneração de um salário mínimo. A carga horária diária é de 8 horas, sendo 4 horas de aulas teóricas e 4 horas de atividade prática em empresas de Ibiporã.

 

As inscrições são na própria Esforci (R. Ezequiel Jorge, 400 - Centro (próximo ao Carecão), de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11 horas.

 

Para se candidatar à vaga é necessário ter entre 18 e 23 anos (que complete 24 até 31 de janeiro de 2018) e Ensino Médio cursando ou concluído.

 

 Documentos necessários:

  • 1 foto 3x4 (recente);
  • Cópia da Certidão de Nascimento do Jovem;
  • Cópia do RG, CPF e CTPS (Carteira de Trabalho obrigatória), do jovem;
  • Declaração de Matrícula Escolar (atual), último boletim, ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;
  • Cópia do Comprovante de residência (conta de água recente);
  • Comprovante de Renda* (de todas as pessoas que trabalham na casa); (*em caso de trabalhador autônomo trazer declaração de renda reconhecida em cartório)

 

 

Mais informações: 3178-0206