Planejamento

Publicado em: 08/10/2019 11:37 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social PMI

IBIPORÃ INICIA TRABALHOS DO PLANO DIRETOR E DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA

IBIPORÃ INICIA TRABALHOS DO PLANO DIRETOR E DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA Pesquisadores iniciam trabalho em Ibiporã

Como parte do trabalho de desenvolvimento do Plano Diretor Municipal e do Plano de Mobilidade Urbana, a Prefeitura Municipal de Ibiporã, INFORMA QUE a partir desta terça-feira, dia 08 de outubro, a empresa DRZ estará realizando pesquisas de ORIGEM e DESTINO junto a população.

O que é a pesquisa de ORIGEM e DESTINO?

Serão realizadas entrevistas em domicílios espalhados pela cidade e área rural de Ibiporã, escolhidos aleatoriamente em amostras.

O seu domicílio poderá ser sorteado.

Pedimos a sua colaboração para responder às perguntas do pesquisador.

As pesquisas serão realizadas em dois intervalos ao longo do dia. Pela manhã, das 9h às 11h. À tarde, das 14h às 19h, de terça-feira a sábado, pelos próximos dois meses.

Um grupo de pesquisadores treinados e identificados com CRACHÁ irá perguntar a origem e o destino de todas as viagens realizadas pelos moradores do domicílio no dia anterior à pesquisa.

Receba-os com satisfação. Sua resposta é muito importante para que possamos elaborar o PLANO DE MOBILIDADE E TRANSPORTES de Ibiporã.

ATENÇÃO – POR SEGURANÇA – NÃO RECEBA O PESQUISADOR SE O MESMO NÃO ESTIVER PORTANDO O CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO.

VEJA NA IMAGEM EM ANEXO A ESTA NOTA, QUEM SÃO OS PESQUISADORES.