Planejamento

Publicado em: 17/01/2020 10:08 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Em 2020 continuam as pesquisas para o Plano Diretor e do Plano de Mobilidade Urbana Pesquisadores continuam trabalho em Ibiporã

A Prefeitura do Município de Ibiporã informa, reforça e relembra, que neste ano de 2020 a empresa DRZ continua realizando as pesquisas de ORIGEM e DESTINO junto à população referente à parte do trabalho de desenvolvimento do Plano Diretor Municipal e do Plano de Mobilidade Urbana. Os trabalhos tiveram início no dia 08 de outubro de 2019.

Mas o que é a pesquisa de ORIGEM e DESTINO?

São realizadas entrevistas em domicílios espalhados pela cidade e área rural de Ibiporã, escolhidos aleatoriamente em amostras. O seu domicílio poderá ser sorteado. A Prefeitura pede a colaboração de todos para responder às perguntas dos pesquisadores.

Quando são realizadas as entrevistas?

As pesquisas são realizadas em dois intervalos ao longo do dia. Pela manhã, das 9h às 11h, à tarde, das 14h às 19h, sendo de terça-feira a sábado. Os pesquisadores, que são treinados e estão identificados com CRACHÁ, já estão às ruas perguntando a origem e o destino de todas as viagens realizadas pelos moradores dos domicílios em dia anterior à pesquisa.

Receba-os com satisfação! Sua resposta é muito importante para que o Poder Público possa elaborar o PLANO DE MOBILIDADE E TRANSPORTES de Ibiporã.

Atente-se para algumas dicas de SEGURANÇA!

ATENÇÃO – POR SEGURANÇA – NÃO RECEBA O PESQUISADOR SE O MESMO NÃO ESTIVER PORTANDO O CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO.

VEJA NA IMAGEM EM ANEXO A ESTA PUBLICAÇÃO, QUEM SÃO OS PESQUISADORES OFICIAIS, BEM COMO OS SEUS NOMES.