Geral

 

Publicado em: 03/01/2023 17:17 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Vice-prefeita Mari de Sá deve assumir interinamente a Prefeitura de Ibiporã, de 09 a 15 de janeiro

Prefeito José Maria fará pausa de uma semana após dias ininterruptos de trabalho durante este período administrativo

Whatsapp

 

Vice-prefeita Mari de Sá deve assumir interinamente a Prefeitura de Ibiporã, de 09 a 15 de janeiro “Em Ibiporã temos a forte presença da vice-prefeita, lado a lado, acompanhando cada realização [...]", concluiu o chefe do Executivo.
Divulgação/PMI

A vice-prefeita Maricélia Soares de Sá assumirá interinamente, a partir de 09/01/2023, a chefia do Executivo Municipal. Mari administrará a cidade de Ibiporã pelo período de 09 a 15 de janeiro, durante licença do prefeito José Maria Ferreira, que estará em viagem. A licença não é remunerada, uma vez que o prefeito não tem direito a receber por férias, tampouco 13º salário.

A vice-prefeita Mari de Sá registrou que vem preparada para encarar o desafio com responsabilidade e serenidade: “ao lado do prefeito José Maria tenho acompanhado todas as ações da administração, os desafios, as realizações e também conquistas. Temos na administração uma equipe séria e comprometida, e contarei com cada uma e cada um para seguirmos durante estes dias que estarei dando andamento às ações do Executivo”. Mari ainda ressaltou que durante o período de sua administração, assim como o prefeito José Maria, manterá as portas do Gabinete abertas.

O prefeito José Maria Ferreira destacou que, durante a pausa que realizará em suas atividades nesta semana do mês de janeiro, ficará tranquilo por conhecer a competência de sua companheira de administração. Mesmo assim, ansioso, pensa em retornar o mais rápido possível para continuidade dos trabalhos, junto à parceira de gestão. “Em Ibiporã temos a forte presença da vice-prefeita, lado a lado, acompanhando cada realização. Por isso, Mari está inteirada do processo e tenho certeza que Ibiporã, neste período, também estará em boas mãos”, concluiu o chefe do Executivo.