Planejamento

Publicado em: 07/06/2023 15:14 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

3ª AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A REVISÃO DO PLANO DIRETOR E ELABORAÇÃO DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA

A Prefeitura Municipal de Ibiporã convida toda a população, associações, entidades diversas e representantes dos órgãos públicos a participarem da 3ª AUDIÊNCIA PÚBLICA da Revisão do PLANO DIRETOR MUNICIPAL e elaboração do PLANO DE MOBILIDADE URBANA, cujo os temas são: Plano de Ação e Investimentos e Institucionalização do Plano Diretor Municipal e Consolidação do Plano de Mobilidade Urbana, a ser realizada dia 22 de junho de 2023, com início às 19h00, no Auditório do Cine Teatro Padre José Zanelli, nesta cidade.

O Plano Diretor Municipal é o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana, indispensável para determinar as intervenções a serem executadas pelo poder público municipal e atender às exigências fundamentais de ordenamento das cidades, induzindo a um processo de planejamento contínuo.

Já o Plano de Mobilidade Urbana, tem como foco priorizar, no espaço público, a fluidez e a segurança no trânsito.

Ambos são importantes para que as políticas de desenvolvimento urbano sejam adequadas à realidade atual do Município, visando a qualidade de vida e o cumprimento da função social da propriedade.

Acesse o conteúdo da 3ª Audiência Pública para a Revisão do Plano Diretor e o Plano de Mobilidade Urbana.

Participe deste processo para o desenvolvimento do Município de Ibiporã!