Esporte

Publicado em: 13/06/2023 09:15 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Abertas as inscrições gratuitas para o torneio de BMX PARK em Ibiporã

O Esporte em Ibiporã oportuniza bem-estar, desenvolvimento social e saúde para a família ibiporaense

A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está oferecendo uma oportunidade incrível para os amantes do BMX em Ibiporã e região. Estão abertas as inscrições gratuitas para o torneio Ibiporã BMX PARK, que acontecerá no dia 19 de agosto, no Centro Poliesportivo Antonio Arrabaça Ribeirete, mais conhecido como Carecão.

O evento promete ser um momento especial, reunindo participantes de todas as idades e habilidade em uma competição que une lazer, bem-estar e muita adrenalina. Além disso, é uma ótima oportunidade para desfrutar de momentos descontraídos com a família e amigos, enquanto se divertem e assistem as manobras radicais do BMX.

O torneio contará com diferentes categorias, incluindo mirim, iniciante, amador e open, proporcionando uma competição justa, democrática e emocionante para todos os participantes. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte de segunda a sexta-feira das 8h às 17h ou no dia do evento com a equipe da secretaria de Esportes. Não perca a chance de mostrar suas habilidades no BMX e desfrutar de um dia cheio de emoção e diversão promovido pela administração municipal.