Esporte

Publicado em: 18/07/2023 16:08 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Time Ibiporã de voleibol é campeão na primeira etapa dos Jogos Abertos do Paraná e avança para a próxima etapa

Mais uma notícia que traz orgulho para a cidade e reafirma que o esporte segue desempenhando o seu papel no município em todos os cantos

Nos dias 1 e 2 de julho aconteceu a final da primeira fase dos Jogos Abertos do Paraná nas cidades de Florestópolis e Porecatu. A equipe masculina de vôlei participou e garantiu o primeiro lugar dentre as quatro equipes participantes.

No primeiro jogo, a equipe de Ibiporã conquistou uma vitória por 2x0 contra o time de Porecatu. Já no confronto com a equipe de Londrina, Ibiporã sofreu uma derrota por 1x2. Continuando o campeonato com ótimo desempenho, o time de Ibiporã venceu por 2x0 o time de Apucarana e encerrou com chave de ouro ao ganhar por 2x0 na disputa contra Arapongas.

Um desempenho excelente que garantiu a classificação do time para a próxima etapa, a fase macrorregional, que será realizada de 31 de agosto a 3 de setembro em Ivaiporã.

A competição, que abrangeu diversas modalidades esportivas no naipe masculino e feminino, contou com a participação de 14 municípios: Apucarana, Porecatu, Arapongas, Rolândia, Londrina, Centenário do Sul, Jaguapitã, Sabáudia, Cambé, Alvorada do Sul, Jandaia do Sul, Cafeara, Ibiporã e a anfitriã Florestópolis.

O prefeito José Maria Ferreira ressaltou que Ibiporã segue sendo destaque em diversos esportes: “parabéns à equipe de voleibol masculino do nosso município pelo desempenho exemplar e pela classificação para a fase macrorregional dos Jogos Abertos do Paraná. Que continuem representando nossa cidade com garra e determinação! Boa sorte na próxima etapa”, registrou o chefe do Executivo.