Esporte

Publicado em: 11/08/2023 16:53 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Equipe de futsal de Ibiporã vence dois amistosos preparatórios contra Sarandi Futsal

No dia 27 de julho, a equipe do IBIPORÃ FUTSAL mostrou sua força em dois amistosos preparatórios contra o Sarandi Futsal. Os jogos foram um importante passo na preparação dos times para competições futuras e demonstraram o preparo e dedicação dos jogadores.

Na categoria Sub-17, Ibiporã enfrentou o time do Sarandi, que representa a região de Maringá na fase Macro-Regional dos Jogos da Juventude. O confronto foi uma oportunidade valiosa para avaliar o desempenho da equipe e ajustar estratégias visando à competição. Em um jogo acirrado, a equipe do IBIPORÃ FUTSAL saiu vitoriosa com um placar de 3 a 1 sobre Sarandi.

Já na categoria Sub-15, a equipe também enfrentou Sarandi como parte da preparação para a disputa da Super Copa Uraí. Em dois jogos empolgantes, a equipe do IBIPORÃ FUTSAL mostrou seu potencial, conquistando duas vitórias expressivas. O placar final de 5 a 1 favorável ao IBIPORÃ FUTSAL reflete a dedicação nos treinos.

O desempenho positivo nos amistosos é um reflexo do trabalho árduo da administração municipal, por meio da secretaria de Esporte e dedicação dos atletas do IBIPORÃ FUTSAL. Esses resultados encorajam a equipe a continuar se empenhando na preparação para futuras competições, aprimorando suas habilidades dentro de quadra.

Os jogos amistosos não apenas proporcionaram momentos emocionantes de esporte, mas também reforçaram o espírito de equipe e a determinação de cada jogador. O IBIPORÃ FUTSAL segue firme em sua jornada, sempre em busca de evolução e vitórias que representem o esforço conjunto da equipe.