Esporte

 

Publicado em: 14/07/2023 17:25 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Time de Vôlei Masculino de Ibiporã conquista vitória nos 40° Jogos Abertos de Cambé

O esporte enquanto ferramenta de desenvolvimento social e oportunidades tem garantido momentos de glória para os mais diversos atletas nas modalidades esportivas distintas ofertadas gratuitamente ao cidadão

Whatsapp

 

No dia 13 de julho, as quadras de Cambé foram palco de um excelente desempenho do time de vôlei masculino de Ibiporã, durante a 40ª edição dos Jogos Abertos de Cambé. O evento esportivo reuniu cerca de 1.350 atletas, vindos de diferentes lugares para competir em 12 modalidades distintas.

A modalidade de vôlei contou com a participação de 19 equipes da região, todas competindo no formato de eliminação simples, totalizando 18 jogos que surpreenderam quem prestigiou o evento esportivo.

A equipe de vôlei masculino de Ibiporã brilhou ao participar e conquistar a vitória em três jogos consecutivos, com um impressionante placar de 2 sets a 0 em todos eles. A disputa começou enfrentando a equipe KND Volleyball, seguiu com um confronto emocionante contra a equipe Zenit Vôlei e finalizou em um terceiro jogo também vitorioso, desta vez contra a equipe Vida Nova, garantindo assim a vaga na final.

A disputa final mostrou mais uma vez a determinação e talento da equipe. Em uma partida eletrizante. Diante de um ginásio repleto de espectadores entusiasmados, o time superou a Associação Atlética UEL com um emocionante placar de 2 a 1, conquistando assim o tão almejado título de campeão.

O prefeito não poupou elogios à equipe, destacando a satisfação em ver Ibiporã tão bem representada pelos atletas locais: "ficamos extremamente orgulhosos do desempenho incrível de nossos atletas. A dedicação e o talento de cada um deles nos enchem de alegria e reforçam o nome de nossa cidade no cenário esportivo regional e nacional. Parabéns a todos por essa conquista!"