Esporte

Publicado em: 24/10/2023 17:53 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ciclista prepare-se para um pedal noturno sob a Lua Cheia

Inscrições Abertas para o Circuito Ibiporã de MTB - Pedal da Lua Cheia, que acontecerá no dia 25 de novembro

Amantes do ciclismo, preparem-se para uma aventura emocionante sob o brilho da lua cheia. As inscrições para o Circuito Ibiporã de MTB - Pedal da Lua Cheia já estão abertas e promete uma experiência única para ciclistas de todas as idades. Organizado pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da secretaria de Esportes, este evento emocionante está marcado para o dia 25 de novembro.

O Circuito Ibiporã de MTB - Pedal da Lua Cheia é muito mais do que uma simples competição. É a oportunidade perfeita para unir-se a amigos e familiares e pedalar criando memórias inesquecíveis.

As inscrições já estão disponíveis em um único kit que inclui uma plaquinha de identificação, camiseta exclusiva e uma medalha para comemorar a conquista. Não perca tempo, pois o Lote 01, com limite de 400 inscrições, vai até o dia 25 de outubro de 2023.

O local do evento e da largada será o Centro Esportivo Carecão, localizado na Rua Ezequiel Jorge, s/n. A concentração terá início às 18h30, seguida pelo briefing às 19h40 e a largada às 20h, com encerramento previsto para as 23h30.

O evento oferece uma premiação incrível, com medalhas para todos os participantes, troféus para a maior equipe, o ciclista mais experiente e o mais jovem. E não é só isso! O Circuito Ibiporã de MTB também proporciona momentos de lazer, bebidas refrescantes e um show ao vivo para garantir que a diversão continue mesmo após o pedal.

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo telefone: 3178-0204 ou acesse o link de inscrições diretamente em StreetRaceBrasil.

Não esqueça de entrar no grupo de WhatsApp para ficar por dentro de todas as novidades e interagir com outros ciclistas apaixonados pelo esporte, clique aqui: LINK