Geral

Publicado em: 08/11/2023 14:49 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã celebra 76 anos com direito a show, prova pedestre, além de atividades sociais e culturais. Conheça a programação

Dupla João Vitor e Gabriel deve assumir o palco na noite do dia 11 de novembro. Atividades na cidade começam desde às 11h da manhã

Completando 76 anos neste dia 08 de novembro, a cidade de Ibiporã - canteiro de obras que marcam seu aniversário neste ano de 2023, várias em execução também no mês de novembro – deve celebrar seu aniversário no dia 11/11, sábado, com várias atividades que se iniciam desde às 17h, possibilitando assim maior participação e engajamento da família ibiporaense nesta festa especial.

As atividades acontecerão no Lago Dom Pedro Zilli, que foi entregue à família ibiporaense no ano de 2023 pela Prefeitura de Ibiporã, o espaço tornou-se referência de lazer e prática do desporto, além da receber eventos que envolvem os moradores da cidade e àqueles que a visitam. Onde a 4ª Feira do Microempreendedor de Ibiporã será promovida. Evento realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Qualificação, Empreendedorismo e Inovação fortalece a economia local e oportuniza aos empreendedores a exposição de seus produtos e serviços.

A programação segue no lago, o aniversário da cidade se complementa com atividades lúdicas, culturais e esportivas, além de espaços de saúde, educação e assistência social, com interação, prestação de serviços e atendimento ao cidadão. Com a chegada da noite, às 19h, promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a 2ª Prova Pedestre – Ibiporã tem sua largada programada neste horário. Com 500 participantes previstos, a prova terá as categorias: kids, adulto, PCD e kangoo, todos com premiação em medalhas de FINISHER, troféus para o pódio e para as categorias.

Ainda no lago Dom Pedro Zilli, paralelo ao final da prova, a noite passa de esportiva à musical. O palco principal passa a ser conduzido pela dupla João Vitor e Gabriel que promete fechar com chave de ouro a comemoração com previsão de encerramento às 23h. O evento deve contar com apoio de ambulâncias da secretaria de Saúde e seus profissionais, agentes de trânsito e forças de segurança.

PROGRAMAÇÃO:

17H APRESENTAÇÕES + ATIVIDADES LÚDICAS E CULTURAIS;

17H 4ª FEIRA DO MICROEMPREENDEDOR DE IBIPORÃ;

19H LARGADA II PROVA PEDESTRE  NOTURNA 8 DE NOVEMBRO (CATEGORIAS KIDS);

19H45  LARGADA II PROVA PEDESTRE NOTURNA 8 DE NOVEMBRO (CATEGORIA ADULTO, PCD E KANGOO);

20H50 PREMIAÇÃO – II PROVA PEDESTRE NOTURNA 8 DE NOVEMBRO;

A PARTIR DAS 21H SHOW COM JOÃO VITOR E GABRIEL.

Dupla João Vitor e Gabriel