Esporte

 

Publicado em: 16/11/2023 18:58 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Festa de aniversário de Ibiporã foi um sucesso e marcou os 76 anos de realizações do município. CONFIRA FOTOS!

Comemorando mais um ano com uma fusão vibrante de cultura, esporte, música boa e a expressiva participação da família ibiporaense

Whatsapp

 

No último sábado, dia 11 de novembro, Ibiporã celebrou com entusiasmo e alegria seu 76º aniversário, reunindo a comunidade às margens do Lago Dom Pedro Zilli. A atmosfera festiva contagiou todos os presentes, desde os moradores mais antigos até as novas gerações que se uniram para celebrar o orgulho de pertencer a essa cidade.

A festividade teve um início vibrante com apresentações dos pequenos alunos das escolas municipais, que encantaram o público com suas performances cheias de energia e emoção. Simultaneamente, a 4ª edição da Feira do Microempreendedor proporcionou um espaço para os talentos locais mostrarem seus produtos e serviços, fortalecendo os laços comerciais dentro da comunidade.

Um dos pontos altos da celebração foi a II Prova Pedestre Noturna - 08 de Novembro, que trouxe uma atmosfera esportiva e de competição saudável. A participação entusiasmada dos corredores e o apoio caloroso dos espectadores contribuíram para a energia vibrante do evento, ressaltando o espírito de união que permeia a cidade.

Para encerrar a noite em grande estilo, a dupla João Vitor e Gabriel subiu ao palco, agitando o público com uma seleção envolvente de sucessos sertanejos. O entusiasmo da platéia culminou em uma celebração memorável, marcada pela união da comunidade e por momentos de pura alegria e diversão. Ibiporã, com seus 76 anos, demonstrou que a tradição e a modernidade podem coexistir, criando uma cidade vibrante e acolhedora para a família ibiporaense.