Esporte

Publicado em: 15/11/2023 16:28 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inauguração da Arena Pedro Baldine transforma o cenário local

Ibiporã celebra a entrega oficial da Arena Pedro Baldine, um espaço vibrante que promete ser palco de inúmeras competições esportivas e um ponto de encontro acolhedor para a comunidade local

O último domingo (12/11) marcou um capítulo significativo na história esportiva de Ibiporã, com a inauguração oficial da Arena Pedro Baldine, localizada na Taquara do Reino. Este novo espaço, meticulosamente desenvolvido por meio de obras, surge como um cenário moderno e dinâmico projetado para abrigar competições esportivas de diversas modalidades. Além disso, a Arena se destaca como um ponto de encontro para amigos e familiares, oferecendo instalações como vestiários, arquibancadas e um campo totalmente reformado.

O investimento total na construção da Arena Pedro Baldine atingiu a marca de R$ 716.433,35, refletindo o compromisso da administração municipal com a descentralização do esporte. Essa iniciativa reforça a crença de que o esporte não é apenas uma prática saudável, mas também uma poderosa ferramenta de mudança social e bem-estar. A nova infraestrutura promete beneficiar não apenas os atletas locais, mas toda a comunidade, proporcionando um ambiente propício para a promoção da saúde e do convívio social.

Esta entrega é mais uma evidência do compromisso da Prefeitura de Ibiporã com o desenvolvimento do esporte local. Ao investir em instalações modernas e funcionais, a administração reafirma seu apoio aos atletas da região, incentivando o crescimento do esporte e fortalecendo os laços com a comunidade. A Arena Pedro Baldine surge não apenas como um espaço esportivo, mas como um marco que simboliza o potencial transformador do esporte na construção de uma sociedade mais saudável e unida.