Obras

Publicado em: 02/01/2024 18:49 | Fonte/Agência: Por Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura de Ibiporã promove, nesta quarta-feira (03), assinaturas de ordens de serviço que somam mais de R$14 milhões em investimentos

Galerias pluviais, pavimentação em CBUQ e construção de complexo educacional no jardim Terra Bonita estão entre as ações que se somarão às obras já em execução no município

Imagem da internet

Programadas para as 15h desta quarta-feira (03), na Prefeitura de Ibiporã, as assinaturas de importantes ordens de serviço serão promovidas, na presença do secretariado municipal, vereadores, veículos de imprensa e sociedade.

Em investimentos que somados superam os R$14 milhões, recursos próprios do município, a prefeitura deve entregar, às empresas responsáveis pela execução, as ordens referentes às seguintes ações:

• Construção do Complexo Educacional Terra Bonita – R$ 11.988.687,08 (KS Construtora);

• Conclusão de infraestrutura da R. Ademir Zago, Parque Industrial V – R$ 509.474,39 (Eurovia Empresa Asfáltica);

• Conclusão de infraestrutura da R. Santa Ana, Jardim Santa Paula – R$ 1.574.926,44 (Eurovia Empresa Asfáltica).

As ações advindas de planejamento, elaboração estratégica, projetos e a partir da assinatura, ordem para realização do serviço, devem atender, com infraestrutura, as regiões onde serão colocadas em prática.

As ordens de serviço que serão assinadas na tarde desta quarta-feira (03) devem garantir novas possibilidades, pois a partir da boa execução, atenderão, com completude e de maneiras distintas as áreas onde serão edificadas.