Segurança

 

Publicado em: 15/01/2024 14:48 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã mais segura e conectada

Reunião estratégica marca o início da implementação de câmeras de monitoramento e segurança em Ibiporã, transformando-a em uma smart city

Whatsapp

 

Na última quinta-feira (11/1), Ibiporã deu um passo significativo em direção ao futuro, sediando uma reunião de extrema importância com o objetivo de traçar planos para a implementação abrangente de câmeras de monitoramento e segurança por toda a cidade.

Esse evento representa o pontapé inicial para a transformação de Ibiporã em uma smart city, caracterizada pela eficiência, conectividade e, principalmente, segurança. As novas câmeras são reconhecidas como um marco significativo nesse processo, prometendo uma cidade mais protegida e interconectada.

A medida destaca a importância de investir em tecnologias que beneficiem a sociedade como um todo, proporcionando um ambiente mais seguro para as famílias locais. A implementação dessas câmeras representa uma resposta proativa aos desafios modernos, consolidando Ibiporã como uma cidade que abraça a tecnologia para promover o bem-estar de seus cidadãos.

Com essa iniciativa, Ibiporã se coloca na vanguarda das cidades inteligentes, utilizando tecnologia para potencializar a qualidade de vida de seus habitantes. Este é um momento de celebração para todos que compartilham o desejo de ver nossa cidade prosperar e oferecer um ambiente seguro e inovador para as gerações futuras.


Imagens