Geral

 

Publicado em: 15/02/2024 13:32 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

A Prefeitura de Ibiporã firma compromissos cruciais para o desenvolvimento local com assinatura de três ordens de serviço

Assinatura de ordens de serviço marca avanços em obras essenciais para a família ibiporaense

Whatsapp

 

Na manhã de sexta-feira, 9 de fevereiro, o Gabinete do Executivo em Ibiporã testemunhou um evento de significativa importância para o município. A assinatura de três ordens de serviço para obras fundamentais contou com a participação do secretariado, membros do Legislativo, representantes de entidades religiosas e cidadãos locais, evidenciando o engajamento coletivo em prol do desenvolvimento da região.

Entre as obras programadas estão a reforma da Praça do Jardim Monte Verde, a revitalização da Praça Pública do Jardim San Rafael e a ampliação do Centro de Convivência do Idoso. Com investimentos expressivos, essas iniciativas prometem impulsionar o bem-estar, a saúde e o lazer para todas as famílias ibiporaenses, independentemente da faixa etária, fortalecendo os vínculos comunitários e a qualidade de vida dos munícipes.

As melhorias planejadas não apenas visam um presente mais harmonioso e saudável, mas também um futuro promissor para Ibiporã. Com um olhar voltado para a inclusão e o progresso sustentável, o compromisso é garantir que nenhum cidadão seja deixado para trás, consolidando uma cidade mais justa, próspera e acolhedora para todos.


Imagens