Esporte

Publicado em: 26/03/2024 09:17 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Atletas de Ibiporã brilham em competições, destacando o apoio ao esporte municipal

A Prefeitura de Ibiporã tem o compromisso em promover e apoiar o esporte local em todas as modalidades, visando alcançar novos patamares e inspirar a próxima geração de campeões

O último fim de semana foi marcado por conquistas excepcionais para o esporte local em Ibiporã, com atletas brilhando em diversas modalidades. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, tem desempenhado um papel fundamental ao apoiar esses talentos e promover iniciativas que incentivam a prática esportiva em todas as idades.

Na corrida, durante o Circuito Juntos de Corrida de Rua em Londrina/PR, nossos atletas mostraram sua excelência. Igor Malta conquistou a medalha de ouro ao garantir o 1º lugar nos 5km, enquanto Dulcineia Reis Neves subiu ao pódio como campeã nos 10km.

No xadrez, no prestigiado Torneio de Xadrez Kusunoki Nasashige, também em Londrina, nossos representantes demonstraram sua habilidade e determinação. Juan Gabriel Sipriano foi coroado campeão na categoria SUB-14 Masculino, enquanto Felipe Alexandre Mregalote de Souza levou o título na categoria SUB-18 Masculino.

No Fisioculturismo, o destaque foi para a atleta local Leticia de Souza Veras, que, com o incentivo da prefeitura, conquistou o TOP 1 em sua categoria no Muscle Contest, renomado evento no mundo do fisiculturismo, em Guarapuava. Essas vitórias são um reflexo do compromisso da administração com o desenvolvimento do esporte local.

Com uma oferta de mais de 20 modalidades esportivas e apoio contínuo aos atletas, seguimos construindo uma comunidade esportiva forte e resiliente, capaz de alcançar sucesso em competições locais, regionais e mundiais.