Publicado em: 26/04/2011 10:00

Campeonato Amador

Começa no próximo dia 8 de maio, no Estádio Municipal José dos Santos ('Campo Estrela'), o Campeonato de Futebol Amador de Ibiporã, promovido pela Prefeitura Municipal.

O torneio terá oito equipes, divididas em dois grupos de quatro, classificando-se os dois primeiros para as finais da Divisão Ouro. Os 3º e 4º colocados dos dois grupos disputarão as finais da Prata.

A competição começaria com um torneio início neste domingo, 1º de maio (Dia do Trabalhador), mas como muitas equipes estarão em Jataizinho disputando jogos do Amador local, a rodada de abertura foi adiada para o dia 8.

GRUPOS

O grupo A ficou com as seguintes equipes: Nova Telha,Taquara F.C./Agroterra/Farmácia Central, Auto Escola Vega /Marcelo's Bar, G-Farma/Atitude/Cia. do Pão. O grupo B tem: Boa Esperança, Oliveira E.C., Vila Verde/Lanchonete Viracopos, Auto escola Bella Cidade/constrular

1ª rodada

8h - Nova Telha x Taquara F.C./Agroterra/Farmácia Central

10h - Auto Escola Vega/Marcelo's Bar x G-Farma/Atitude/Cia. do Pão

13h45 - Boa Esperança x Oliveira E.C.

15h30 - Vila Verde/Lanchonete Viracopos x Auto Escola Bella Cidade/Constrular